sexta-feira, 5 de setembro de 2014

LIEBSTER AWARD

Olá meninas ! 


A Isabel do blog Espelho da Isabel nomeou-me para este desafio, que é bem giro por sinal, com isto aqui está a resposta a este desafio.

Em relação ao Espelho da Isabel visitem, e inspirem-se, vale a pena ( mesmo! ) ! 

Em relação a este  desafio ... é simples e bem divertido de fazer !

As regras são as seguintes: 

• Responder a todas as perguntas que são feitas; 
• Referir o link do blog da pessoa que nos nomeou;
• Nomear 11 bloggers que têm menos de 200 seguidores; 
• Colocar 11 questões aos nomeados que escolhemos; 
• Não é possível nomear a pessoa que nos nomeou. 
• Informar os nomeados da nomeação. 
• Fornecer aos nomeados um link para o post para mais informações. 



Aqui vão perguntas que me foram colocadas, e deste modo as minhas respostas ao desafio ! ...


1. Porque criaste o blog? 

Já há imenso tempo que um dos meus passatempos preferidos é andar pela blogosfera (passo imenso tempo nisto, de verdade xB ), adoro ver o quão diferentes podem ser os estilos de cada uma de nós, o quão inspiradoras podem ser as bloggers, o quão úteis podem ser os truques e as dicas que se vão encontrando ... no fundo, o quão útil pode ser a troca e partilha de experiências entre bloggers e seguidores. 
Posto tudo isto, há pouco tempo pensei: "Por que não criar um blog também?" e aqui está ele ahah , ainda em fase inicial, mas que me tem dado em enorme prazer construir. Penso que é isto ahha !


2. Cabelo curto ou comprido? 

CABELO COMPRIDO, SEMPRE !! não gosto, não quero e não consigo imaginar-me de outra maneira, até porque o meu cabelo não é fácil de domar xB , pior ainda seria se fosse curto , os "jeitos" que ganharia, o volume que passaria para o triplo  ... não , definitivamente, cabelo comprido !


3. Que tendência dispensas? 




Ok, estão a achar-me louca porque dispenso a tendência dos "sapatos em bico !? eu posso explicar xB
Eu não os odeio, acho-os super lindos e dão aquele toque de sensualidade e feminilidade a qualquer mulher, há os que são muito bonitos e os que são muito feios, há para todos os gostos, como em tudo na vida. Não sinto por eles um ódio, nem um "não gostar", todavia, o problema sou mesmo eu que não os consigo usar, não encaixam na minha maneira de ser nem nos meus padrões ahah , não faz o meu estilo , digamos assim xB


 4 - Se fosses um animal, qual serias e por quê? 

Sem dúvida um leão, não apenas por ser a imagem do clube do meu coração (e viva o Sporting!!) , mas também por ser um animal feroz, com garras, lutador, persistente, mas que quando se sabe levar, se torna num animal calmo e incapaz de fazer mal a alguém, em certa parte. 
Ou seja, um animal forte e duro, mas que quando é bem tratado se torna num animal dócil.


5. Qual é a tua marca de moda favorita e por quê? 

Uma marca comum, e que é quase acessível a todos, mas para mim é a ZARA, adoro as suas linhas e em parte reflecte aquele que é o meu modo de vestir e pensar, por vezes. Não é uma marca, comparada com muitas, nada por aí além, mas sou apologista de que as coisas simples são as melhores!


6. Como descreverias o teu estilo?


Acho que não tenho um estilo propriamente definido, varia conforme o meu acordar de manhã xB. Há dias que me apetece "arranjar" mais, usar coisas de "senhora" e outros em que uns tenis, umas calças de ganga e uma camisola me enchem as medidas.


7. Se a tua casa estivesse a arder, que itens de moda salvavas? 


Salvava todos os vestidos e saias, por serem as peças de vestuário que mais gosto. Mas ... pensando bem, acho que tentava salvar tudo, pelo sim pelo não xB




8. Se tivesses a oportunidade de trabalhar para uma revista, qual escolherias? 

Para a Cosmopolitan , por ser uma das revistas que mais gosto de ler e mais acompanho.


9. Se pudesses ser uma personalidade, actual ou não, quem serias?

Não tenho nenhuma em especial, mas em termos nacionais admiro imenso a actriz, e agora apresentadora, Mariana Monteiro. Na minha opinião, uma das mulheres mais bonitas de Portugal.


10. Qual é o teu prato favorito? 


Bacalhau com Natas , sem dúvida alguma !



11. Se fosses um personagem de desenhos animados e só tivesse uma roupa para vestir toda a vida, o que seria? 


Seria a minnie e vestiria sempre um vestido ahahah , uma peça apenas mas que é a mais completa xB



E pronto , não custa nada e diverti-me imenso a pensar nas respostas e escrevê-las mesmo *.* ... Agora vamos aos meus nomeados ! são eles :




(faltam-me nove nomeados , que até hoje serão notificados e desse modo colocarei aqui a hiperligação :C)



Sem comentários:

Enviar um comentário